Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar Imagem


Guest - Chicocão -

Pergunta

Guest - Chicocão -

Aê galera, ph34r.gif

Gostaria de uma dica:

como posso fazer para que toda vez que o cara entrar no site aparece no site apareça uma imagem diferente no mesmo lugar, ou então conforme o tempo a imagem mude sozinha? pode ser que seja um script não sei...

Veleu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra que ele entre cada vez e a imagem mude, acho que tem que utilizar linguagem dinamica pra isso, mas se quiser apenas que a imagem vámudando automaticamente em determiando intervalo de tempo tu pode utilizar uma extensao do dreamweaver chamado alguma coisa do tipo banner builder. com ele é barbada, não me recordo direito onome, mas é por aí.

vaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

seria legal se você lembra-se como chama isso! Fiquei curioso agora acho que essa extensão eu não conheço.

Dá pra você fazer em JS mais ela mudara sempre que a tela der refresh

O nome correto é Banner Image Builder, se quiser eu te mando pra ti dar uma olhada. e é como eu disse, define o número de imagens a serem usadas,ela tem uma limitação, não recordo direito quantas, todas do mesmo tamanho....ele simplesmente vai mudando a imagem de acordo com o tempo programado, sem prcisar refresh.

beleza?

outra coisa, tem a opçào de colocar links nas imagens em separado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o nome da extensão é: Advanced Random Images.

Toda vez que seu visitante entrar em sua página (reload), verá uma imagem diferente.

Vá em: http://www.dwonline.com.br/materias/36_ran...mages/index.php

veja a matéria ensinando e também baixe a extensão...

nessa eu cabeceei a bola pro gol, bateu no escanteio e voltou pro meio do campo, hehehe

foi mal

rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o nome da extensão é: Advanced Random Images.

Toda vez que seu visitante entrar em sua página (reload), verá uma imagem diferente.

Vá em: http://www.dwonline.com.br/materias/36_ran...mages/index.php

veja a matéria ensinando e também baixe a extensão...

nessa eu cabeceei a bola pro gol, bateu no escanteio e voltou pro meio do campo, hehehe

foi mal

rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

não entendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...