Guest - Chicocão - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Aê galera, Gostaria de uma dica:como posso fazer para que toda vez que o cara entrar no site aparece no site apareça uma imagem diferente no mesmo lugar, ou então conforme o tempo a imagem mude sozinha? pode ser que seja um script não sei...Veleu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Oche!! esqueci de logar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 pra que ele entre cada vez e a imagem mude, acho que tem que utilizar linguagem dinamica pra isso, mas se quiser apenas que a imagem vámudando automaticamente em determiando intervalo de tempo tu pode utilizar uma extensao do dreamweaver chamado alguma coisa do tipo banner builder. com ele é barbada, não me recordo direito onome, mas é por aí.vaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 seria legal se você lembra-se como chama isso! Fiquei curioso agora acho que essa extensão eu não conheço.Dá pra você fazer em JS mais ela mudara sempre que a tela der refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Dá pra você fazer em JS mais ela mudara sempre que a tela der refresh É isso mesmo que eu quero você sabe como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 seria legal se você lembra-se como chama isso! Fiquei curioso agora acho que essa extensão eu não conheço.Dá pra você fazer em JS mais ela mudara sempre que a tela der refresh O nome correto é Banner Image Builder, se quiser eu te mando pra ti dar uma olhada. e é como eu disse, define o número de imagens a serem usadas,ela tem uma limitação, não recordo direito quantas, todas do mesmo tamanho....ele simplesmente vai mudando a imagem de acordo com o tempo programado, sem prcisar refresh.beleza?outra coisa, tem a opçào de colocar links nas imagens em separado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 posta o codigo ai!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 o nome da extensão é: Advanced Random Images.Toda vez que seu visitante entrar em sua página (reload), verá uma imagem diferente.Vá em: http://www.dwonline.com.br/materias/36_ran...mages/index.php veja a matéria ensinando e também baixe a extensão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 labisom Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 o nome da extensão é: Advanced Random Images.Toda vez que seu visitante entrar em sua página (reload), verá uma imagem diferente.Vá em: http://www.dwonline.com.br/materias/36_ran...mages/index.php veja a matéria ensinando e também baixe a extensão... nessa eu cabeceei a bola pro gol, bateu no escanteio e voltou pro meio do campo, hehehefoi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 o nome da extensão é: Advanced Random Images.Toda vez que seu visitante entrar em sua página (reload), verá uma imagem diferente.Vá em: http://www.dwonline.com.br/materias/36_ran...mages/index.php veja a matéria ensinando e também baixe a extensão... nessa eu cabeceei a bola pro gol, bateu no escanteio e voltou pro meio do campo, hehehefoi mal não entendi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Muito boa esta extensãoSó que, como eu faço para ativar a extensão ele não esta habilitada?tenho que selecionar a imagem ou não seleciona nada?Não consegui fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baranowski Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 após instalada a extensão, coloque o cursor onde será inserida a imagem, vá em Comandos > Kaosweasver.com > Advanced Random Images e preencha os dados conforme manda o artigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 você não conseguiu ativar a estensão ou não conseguiu usar ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Demorei mas VolteiEu não consegui ativar a extensão, eu instalei mas ela não fica abilitada para eu poder clicar nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Chicocão -
Aê galera,
Gostaria de uma dica:
como posso fazer para que toda vez que o cara entrar no site aparece no site apareça uma imagem diferente no mesmo lugar, ou então conforme o tempo a imagem mude sozinha? pode ser que seja um script não sei...
Veleu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.