KalebFox Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Galera!!! Help me please...Em um formulário eu tenho vários campos e um iframe dentro dele que contem um campo... O problema e esse: Quando eu submeto esse form o campo que esta dentro do iframe não esta sendo submetido junto com os campos do form... alguém tem uma solução?Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Para que você está utulizando o Iframe? poste seu codigo ai meu... ai ficxa mais facil ... para que te ajudem...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KalebFox
Galera!!! Help me please...
Em um formulário eu tenho vários campos e um iframe dentro dele que contem um campo...
O problema e esse: Quando eu submeto esse form o campo que esta dentro do iframe não esta sendo submetido junto com os campos do form... alguém tem uma solução?
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.