Natan Domingos Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu vo biparticionar meu hd e vo dexa um windows xp em um e no outro o 98.....sera q posso dexa sem problemas????valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Ahh cara acho que pode sim, bem pelo menos eu uso aqui a um bom tempo e nunca deu problema veio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Pode instalar quantos quiser cara!Só que lembra de seguir a ordem de lançamento! Sempre instalar os OS mais velhos antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 é isso aíprincipalmente, se um deles vai ser o 98.. instale-o antes de todos..porque senao, quando você instalar o 98, ele faz você perder o boot dos outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 e mesmo ? por que perde o boot? no caso do linux... instala qual ? win ou linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 todos os Windows em ordem, depois os Linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 hum... valeu ! mais e parada do boot ? por que perde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 em problemas cara, mas verifique o tamanho do disco rigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 hum... valeu ! mais e parada do boot ? por que perde ? Digamos que o Win98 não esta preparado para o Windows XP Ate porque ele não existia ainda então o Win98 grava na MBR do micro sem checar se existe ou não outro sistema, já o XP faz essa checagem e adiciona o menu para o 98. Quanto ao Linux, bem digamos que, a Microsoft se renega a fazer um inicializador para ele... Eles poderiam muito bem fazer um código, mas por inquanto o melhor é utilizaro Grub ou Lilo (ah! tem como bootar o Linux pelo menu do XP, mas é meio complicado de fazer...)Mas esse perder é relativo! Se voce tiver o cd do Windows XP é só bootar com Logo q iniciar a instalação aperte a letra RVai entrar no console de recuperacao, é só escolher o XPdigitar esses comandos: FIXMBR e FIXBOOTE Voialá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 huhuótima explicação CorposemalmaMas cara.. eu fiz essa "ratiada" uma vez..instalei o xp, e depois o 98.meu xp não inicializou mais.executei os dois comandos que você falou, e não funcionou.na verdade funcionou pela metade.depois de digitar os comandos e reiniciar, apareceu o menu de sistemas operacionais.parecia que estava tudo ok.Mas se eu mandasse executar o XP, beleza.. funcionava tudo certo!Mas quando selecionava o 98, dava erro. Alguma coisa de boot não encontrado..E até hoje, nunca consegui fazer isso funcionar..E olha que sou "micreiro" hehevocê já fez isso alguma vez?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 putz cada coisa que acontece.......a gente nem imagina que vai dar esse paumas vou deixar isso quardado vai que eu preciso um diavaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 disso eu não sabia.........valeu pelas dicast+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 E até hoje, nunca consegui fazer isso funcionar..E olha que sou "micreiro" hehevocê já fez isso alguma vez? Sim, varias vezes e sem problemas... Deve ter sido azar seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 huahuauasei lásei que é estranho..Mas quando der isso de novo.. quero descobrir como fazvlwt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
eu vo biparticionar meu hd e vo dexa um windows xp em um e no outro o 98.....sera q posso dexa sem problemas????
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.