Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dica Simples para Gerenciar Tempo em Projetos de Programação


Sophia Allen

Posts Recomendados

Olá comunidade,

Quem trabalha com programação sabe que muitas vezes passamos horas codando, testando scripts e corrigindo bugs sem perceber quanto tempo realmente gastamos em cada tarefa. Isso pode atrapalhar tanto na produtividade quanto na hora de organizar prazos de entrega.

Recentemente, encontrei uma ferramenta bem prática chamada Calculadora de Horas Online Grátis. É uma calculadora online simples que ajuda a somar e controlar o tempo de trabalho. Tenho usado para medir quanto tempo gasto em cada parte de um projeto (ex: backend, testes, documentação) e tem sido bastante útil para planejar melhor as entregas.

👉 Minha pergunta para vocês: como vocês costumam organizar o tempo em seus projetos? Usam planilhas, ferramentas de gestão de tarefas ou algo mais simples como essa calculadora?

Abraços,
[Sophia Allen]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,5k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...