Guest Program_amador Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 (editado) Não sei se realmente estou maluco, mas será que tem como exibir a lista de computadores do ambiente de rede num combobox, a rede tem mais de 50 computadores.Consegui ser claro???**** Nome do Tópico Editado Pra facilitar **** Editado Maio 14, 2004 por Corposemalma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Qual o seu problema? A exibição (alguma limitação) ou achar os nomes das maquinas? 50 itens não fai ficar chato de achar em um combox? Não seria melhor um lookup?Seria legal se você se registrasse! Ficaria mais facil pra gente ajudar, e você ajudar o pessoal! Outra: Tente fazer Tópicos com nomes que identifiquem o que tem dentro ou qual sua dúvida... Ou vou ser obrigado a editar ou fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 já isso num list box... sei la cara ... po num combobox e chatao... por ter muitas maquinas...agora eu gostaria de saber como jogar ! isso eu não sei !rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Program_amador
Não sei se realmente estou maluco, mas será que tem como exibir a lista de computadores do ambiente de rede num combobox, a rede tem mais de 50 computadores.
Consegui ser claro???
**** Nome do Tópico Editado Pra facilitar ****
Editado por CorposemalmaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.