araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 E AE GALERA beleza... QUERIA Q vocês DESSEM UMA OLHADA NESSE SCRIPT porque NAOESTAIO DANDO CERTO DE JEITO NENHUMVALEUWWW -----------------------------------------------------------------------------------------------<%@ Language=VBScript %><%Dim myMail, fields, f1, f2f1 = "Email: " & Request.Form("email") & vbcrlff2 = "MSG: " & Request.Form("msg") & vbcrlffields = f1 & f2 Set myMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")myMail.From = request.Form("nome")myMail.To = "araguaiac2@terra.com.br"myMail.MailFormat = 1myMail.Body = fieldsmyMail.SendSet myMail = NothingResponse.write "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO"%>----------------------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá!Cara.. qual o seu problema aí?Dá erro? Não envia? O que acontece?Bom.. a principio.. nessa linha:Set myMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")você esta dizendo pro codigo que o componente a ser usado é o CDONTS, e não aspmail, como colocou no titulo!Detalhe mais o que acontece.. para podermos ajudart+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 e cdonts mesmo é q eu errei no tituloeu fiz em flash ... ai eu preencho o formulario e manda enviar ... ai ele da a mensagem ENVIANDO ARQUIVO e não sai disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 hehesem problemas..dá uma olhada nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=22866ele aborda cdonts..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 beleza , VALEU VO DA UMA OLHADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 entaum intalei o dll mais agora ele diz que a mensagem foi enviada com sucesso mais não chega nada no meu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 tenta usar aquele codigo que eu postei naquele tópicoaqui ele funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 mesmo com esse codigo aparece mensaagem enviada com sucesso... mais não chega nada do meu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o engraçado e se eu testar no servidor local. quando mando enviar envia rapidao e não chega nada... se coloco em um servidor na net só aparece enviando dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 qual codigo você esta usando agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 <%Dim iMail, Nome, Email, Assunto, MensagemNome = Request.form("nome") email = Request.form("email") Mensagem = Request.form("mensagem") meu_email = "netoc2@hotmail.com"Assunto = Request.form("assunto")corpo = "Nome:" & Nome & "<BR>"corpo = corpo & "E-mail:" & Email & "<BR>"corpo = corpo & "Mensagem:" & Mensagem & "<BR>"Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")iMail.From = emailiMail.To = meu_emailiMail.Subject = AssuntoiMail.MailFormat = 0iMail.BodyFormat = 0iMail.Body = corpoiMail.SendResponse.write("Alerta="+Server.URLEncode("Enviado c/ Sucesso!"))Set objMail = nothing%> eu to interagindo com flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu editei o titulo do tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ta limpo... mais tu tem alguma resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olha..eu fiz uns testes aqui:<%Dim iMail, Nome, Email, Assunto, MensagemNome = Request.form("nome") email = Request.form("email") Mensagem = Request.form("mensagem") meu_email = "netoc2@hotmail.com"Assunto = Request.form("assunto")corpo = "Nome:" & Nome & "<BR>"corpo = corpo & "E-mail:" & Email & "<BR>"corpo = corpo & "Mensagem:" & Mensagem & "<BR>"Set iMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")iMail.From = emailiMail.To = meu_emailiMail.Subject = AssuntoiMail.MailFormat = 0iMail.BodyFormat = 0iMail.Body = corpoiMail.SendResponse.write("Alerta="+Server.URLEncode("Enviado c/ Sucesso!"))Set iMail = nothing%> eu só editei aquilo em azul.. que você colocou a variavel errada.mas nos testes que eu fiz aqui.. todos funcionaram.. porém..quando eu deixava email = Request.form("email") , que aqui a variavel email não tinha nenhum valor, o email não enviava. mas se eu colocasse valor nela.. enviava!veja se o seu request está correto.fora isso.. aqui funcionou..atémais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 araguaiac2 Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 valeuuu... mais continua dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 mas qual erro ele dá?nessa variavel:email = Request.form("email") coloque:email = "netoc2@hotmail.com"é o seu email, não é?porque aqui, nos meus testes, não enviava porque a variavel email estava vazia.e em alguns casos, o envio demorava uns bons minutos para enviar.. e olha que o servidor da empresa aqui é ótimo.. sempre vai na hora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Galera acabei de chegar de uma festa daki de POA, tava no MaNaRa...Seguinte, por causa do sono nem li todo o tópico, desculpem-me, mas outro dia vi um bom artigo que fala sobre a diferença entra ASPMAIL x CDONTSQuem estiver interessado, acesse:http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_364.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
araguaiac2
E AE GALERA beleza... QUERIA Q vocês DESSEM UMA OLHADA NESSE SCRIPT porque NAOESTAIO DANDO CERTO DE JEITO NENHUM
VALEUWWW
-----------------------------------------------------------------------------------------------
<%@ Language=VBScript %>
<%
Dim myMail, fields, f1, f2
f1 = "Email: " & Request.Form("email") & vbcrlf
f2 = "MSG: " & Request.Form("msg") & vbcrlf
fields = f1 & f2
Set myMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")
myMail.From = request.Form("nome")
myMail.To = "araguaiac2@terra.com.br"
myMail.MailFormat = 1
myMail.Body = fields
myMail.Send
Set myMail = Nothing
Response.write "status=MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO"
%>
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.