Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Mudar A Chave Do Windows?


lcslucas

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum

a própria microsoft criou um programa para trocar a serial do windows XP!

se não me engano é msoobe.exe

ou alguma coisa similar!

Contate o suporte deles, e solicite isso. acho que é o mais facil para se fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No prórprio esquema da ativacao do XP tem pra trocar a chave, ate por que depois de 5 instalacoes a chave não vale mais, voce tem que ligar pra microsoft e pedir uma nova... Entaum é obrigado a trocar a chave para funcionar com o sistema de ativacao deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita.. não e 0800 ?

que meleca hein... olha eu sou contra falar de serial, mais digo que o que deve ser proibido e o cara passar o serial então no caso de so falar assim sem compromisso não vejo problema...

tipo, esse tel ae e o que ? e ligaçao local como é ?

eles dao suporte.. por falar em suporte parece que o 98 não tera mais suporte daqui a algum tempo não é??

xp e muito bom, eu acho que ele tem menos bugs que os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o telefone de suporte da Microsoft... Voce liga, paga interurbano, fica passiando pelos menus e ainda tem que ficar ouvindo aquelas musikinhas chatas, quando o cara te atende a ligação cai..... mad.gif

Mas no mais o pessoal lá ate que é bem treinado e educado (so as vezes tu pega uns brutos que da vontade de mandar tomar no c....)

Quando ao 98 vai acabar sim... Na verdade era pra ter acabado já, mas eles prorrogaram um tempo...

Atendimento Microsoft:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.

Endereço postal:

Atendimento Microsoft

Caixa Postal 183.385

São Paulo, SP

04626-970

Telefone: (11) 3444-6844

Fax: (11) 3444-6828

Por email <- saum meio chato e demora no minimo 48 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...