lcslucas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 tópico EDITADO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 cuidado com o tópico rapa !! tem uns assunto que não podem ser tratados aqui ...olha instala denovo por cima deve pedir o serial logo na instalaçao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 aki não é permitido falar em serial falsos ou troca de serial, conmo violar para trocar serialate masi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 huma própria microsoft criou um programa para trocar a serial do windows XP!se não me engano é msoobe.exeou alguma coisa similar!Contate o suporte deles, e solicite isso. acho que é o mais facil para se fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eles criaram isso porque varias chaves originais não entravam, entaum tinha que retirar a chava para por poutra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 eita sisteminha bugadoq desgraça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 é que está circulando pela net, varias chaves originais, daiacho que eles tem um sistema que torna a chave particular dai o verdadeiro dono da chave perde os priovilegioate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 No prórprio esquema da ativacao do XP tem pra trocar a chave, ate por que depois de 5 instalacoes a chave não vale mais, voce tem que ligar pra microsoft e pedir uma nova... Entaum é obrigado a trocar a chave para funcionar com o sistema de ativacao deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 putz, que porcaria heinque dizer que eu posso instalar só 5 veses??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 E depois tem que ligar explicando pra eles bla bla bla... E detalhe! Não é 0800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 eita.. não e 0800 ? que meleca hein... olha eu sou contra falar de serial, mais digo que o que deve ser proibido e o cara passar o serial então no caso de so falar assim sem compromisso não vejo problema...tipo, esse tel ae e o que ? e ligaçao local como é ? eles dao suporte.. por falar em suporte parece que o 98 não tera mais suporte daqui a algum tempo não é??xp e muito bom, eu acho que ele tem menos bugs que os outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 É o telefone de suporte da Microsoft... Voce liga, paga interurbano, fica passiando pelos menus e ainda tem que ficar ouvindo aquelas musikinhas chatas, quando o cara te atende a ligação cai..... Mas no mais o pessoal lá ate que é bem treinado e educado (so as vezes tu pega uns brutos que da vontade de mandar tomar no c....)Quando ao 98 vai acabar sim... Na verdade era pra ter acabado já, mas eles prorrogaram um tempo...Atendimento Microsoft:Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e nos finais de semana e feriados das 9h às 19h.Endereço postal:Atendimento MicrosoftCaixa Postal 183.385São Paulo, SP04626-970Telefone: (11) 3444-6844Fax: (11) 3444-6828Por email <- saum meio chato e demora no minimo 48 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcslucas
tópico EDITADO....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.