Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Se alguém tiver alguma Opinião, Dica, Crítica ou Sugestão sobre a nossa Sessão de Delphi/Kylix, ou para/sobre os Moderadores pode postar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ola!Estou utilizando o site a pouco tempo mas já virou um vicio, chegar no trabalho e dar uma olhada nas novidades do forum. O forum é muito bom mesmo.Eu só tenho uma sugestao, eu não posso ficar na net o dia inteiro então tenho que salvar as dicas como texto para depois testalas. Seria interesante se tivessemos um link pra isto. É meio preguisa da mina parte mas já adianta bastante pra quem não tem muito tempo que nem eu.Voce pode usar a opcao enviar tópico por email, ou o imprimir (vem uma viasualizacao antes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Galera é o seguinte esse forum é demais, aprendo muitas coisas nele. Contunem assim que vocês só tem a crescerAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corposemalma
Se alguém tiver alguma Opinião, Dica, Crítica ou Sugestão sobre a nossa Sessão de Delphi/Kylix, ou para/sobre os Moderadores pode postar aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.