Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar um relógio artificial no PHP?

Frank K Hosaka

Pergunta

O Cleimar criou a tabela movimentações assim: id, idVisitante, nomeVisitante, placa,dataEntrada,horaEntrada,dataSaída,horaSaída,Acompanhantes.

Eu fiz uma adaptação, usando o principio da atomicidade, e a tabela ficou assim: id, idPessoa, direcao, dataHora. Cada tabela tem que representar uma única tarefa, no caso de movimentação, alguém entra ou sai num determinado momento.

O Cleimar fez um Controle de Entrada e Controle de Saída, eu já ajuntei tudo, e eu fiz o Movimento com dois botões, mais ou menos assim: 
<form><select /><input type="submit" name="entrada" value="registrar entrada" /><input type="submit" name="saida" value="registrar saída" /></form>

Isso vai funcionar? O Copilot disse que sim, o HTML vai informar ao PHP qual o <input type="submit" /> que o usuário apertou.

Eu já cadastrei o "João", ele é o único morador do condomínio. Não tem ninguém na portaria, logo o único que vai registrar a entrada e saída é ele mesmo.

Mas para fazer o teste, eu precisava de um relógio artificial. Agora é 29/09/25 05:28, e para mudar isso eu preciso esperar 60 segundos. Eu precisava de um relógio mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...