Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Open Browse Windows X Iframe


labisom

Pergunta

Seguinte pessoal. coloquei em uma página um iframe devido ao grande número de pequenas imagens que eu tenho . Aí de cada imagem eu fiz um comportamento - open browse windows, até aí tudo bem...quand clico na dita cuja ela abre, beleza, sem problemas, sem problemas virgula, a questào é que, cada vez que uma imagem é aberta, o meu iframe volta lá em cima.....será que to sendo claro.

Vamo tentar de novo. o scool da tela volta pra cima, então: se por ventura eu estou lá no meio da rolagem, (os de cima já nem aparecem mais) clico numa imagem, volto lá pro início de novo....será que deu pra entender.

então. como faço pra que eu não volte lá noinício, apenas abra o browse ao lado mas sem eu subir de volta........

hehehe, acho que tá meio enrolado, mas tudo bem, se nàoentenderam eu tento explicar de novo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Ricardo -

Bom, pra entender deu sim - a página contida dentro do iframe contém thunbials, os que, ao serem clicados retornam tal página ao topo.

Respondi só pra tentar esclarecer a questão, também tenho problemas com iframes.

Ricardo Simioni

ricardo_si@MSN.com

huh.gifohmy.gifwink.giftongue.gifbiggrin.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
deixa eu ver se entendi!

você tem uma tela com imagens e quando clica nelas rpa abrir um pop é isso

ai você facha ele e volta lá pr topo

é isso?

Assim, tenta visualizar..

Em uma página você coloca em 1/3 do tamanho dela na vertical um iframe com vários thumbs. e esse iframe vai ter barra de rolagem pois o tamanho dele é bem maior que o espaço a ele disponibilizado. até ai tudo bem.

no outro 2/3 da página , um outro iframe para que sejam visualizdos as fotos/thumbs ampliados.

o que acontece:

você desce a barrra de rolagem um pouco, o suficiente para aparecerem outros thumbs e então clica em um deles para abrir no ifrmae (2/3) vamos colocar assim, o que acontece, ele abre ampliado no iframe "grande", mas no "pequeno" ele volta ao topo.~

Então, pra eu ver a próxima fóto tenho que baixar tudo de novo o iframe pequeno até encontra-la novamente, e o processo continua, clico, aparece, sobre, ,....tenho que descer novamente, clicar, aparecer, subir, ......descer.....

é assim,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...