eferraz Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xe94 Thread 0x102c DBC 0xb1a6fe4 Jet'. /Dados/bigcont.asp, line 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 oláesse erro pode ser de permissão.pode ser de codigo.primeiro veja se o local onde esta o banco tem permissoesdepois, veja se o banco, ou a pasta onde ele tá, não tá setada como somente leitura.se ainda assim não der, posta o codigo, pra gente vert+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá quando entro no meu ftp lá na netsite onde eu hospedo encontra assimdadossiteeu abri a pasta site e coloquei tudo lá....até uma pasta que tenho chamada dados que agora está dentro da pasta site. da net site.. o código é o seguinte <% Dim conn, sql_insert sql = "INSERT INTO contador (IP) VALUES ('" & Request.ServerVariables("remote_addr") & "')" Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("/Dados/BDBIGPORTAL.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password" conn.Execute sql conn.Close Set conn = Nothing %> tentem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o que é net site?é seu servidor?você testou aquele codigo ali offline (no seu IIS)?porque pode ser algum erro lá no servidor..e que só o pessoal do suporte de lá poderá te ajudar..mas enfim.. veja um exemplo, que funciona:url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb")set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexaosql = "select campo from tabela"set rs = conexao.execute(sql)em geral eu uso isso aí..e sempre funciona.. faz um teste aet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xe94 Thread 0x102c DBC 0xb1a6fe4 Jet'.
/Dados/bigcont.asp, line 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.