Guest - Felipe - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 como que faz o contorno de letras no fire works ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Vai no contorno(perto do ícone do preenchimento) e escolhe uma cor pra ele, acabou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 é isso aí... tem o ícone de um lápis.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Aew vlw td mundo que nos ajudo porque eu to começando a aprender fire-works e tinha essa duvida vlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Aew vlw td mundo que nos ajudo porque eu to começando a aprender fire-works e tinha essa duvida vlz já q tah aprendendo, nada melhor q indicar um Site pro fireworks!Baixe as apostilas q a SB (scriptBrasil) oferece no site e ainda confira http://fwonline.com.br ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 e tb na MX Studio a sessão Fireworks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 grande felipe, creio que sua duvida já foi solucionada, por isso estarei fechando o tópicoqualquer coisa, me manda uma pm (precisa se cadastrar) ou então me contacta no MSN[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
como que faz o contorno de letras no fire works ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados