taudujas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Para quem deseja um dominio .com/.net ou .org de graça é só juntar 100 pontosEntre no site e vejaClick Aqui para obter seu dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 você conseguiu ??Como seria para conseguir esses 100 pontos ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Ainda não consegui , mas já tenho 35 pontos e a cada amigo que voce indicar voce ganha 5 pontos se o mesmo se cadastrar , então vale a pena. eles dao o dominio certinho segundo um amigo que me disse, e ai se quiser a NavegahostTem planos ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 COnhecia este site tenho 523pontos e ate hj gahei sab qts dominios? Nenhum, pode larga a mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 você tentou torocar seus ponrtos por algum dominio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Estranho , um amigo disse que tinha dado certo , mas voce tem que trocar os pontos se não não da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 mas tem suporte a php e mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 è so o dominio e não hospedagem, indico a voces a NavegaHost muito boa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Bem já tentei sim so q um amigo meu deu certo so q isso já acabou ele ocnseguiu warezbrasil.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 então tão vendo da certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Vamos pessoal aproveite click aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Ah pessoal clica no link ai e se registra preciso ganhar o meu dominio ai...hehehevaleu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Tulio desculpe.. mas voce esta Flodando.. Voce sabe muito bem que não pode ficar fazendo isto..Estou fechando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados