taudujas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Pessoal , baixei hoje o kylix 3 e instalei no meu Red hat , agora tenho uma duvida, existe algum tutorial para começar a programar??? o software feito pelo kylix ele roda em qual, plataforma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Me ajudem por favorObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Caro amigo! Da uma olhada nesse site!http://www.clubekylix.com.br/E nesse tópico LINKS!Quanto a programacão ser ou nativa, eu não tenho certeza, mas acho assim: Se voce não usar nenhum comando especifico do Linux no Kylix, voce pode converter para Windows facilmente com o Delphi, assim como se você não usar nenhum código especifico de Windows no Delphi (APIs etc) voce pode converter para Linux...Nunca tentei, nem vi nada do assunto, acredito nessa possibilidade, digamos assim, por ver por cima o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Se já tiver aplicações Delphi rodando em Windows, acho que o primeiro passo seria convertê-las p/ CLX Application, p/ depois migrar p/ Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ainda não vi o delphi nunca na vida, somente quero aprender kylix para desenvolver um sitema de cadastros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal , baixei hoje o kylix 3 e instalei no meu Red hat , agora tenho uma duvida, existe algum tutorial para começar a programar??? o software feito pelo kylix ele roda em qual, plataforma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.