fenix_bls Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 É melhor fazer no padrão mesmo, ate porque fica mais facil de entender depois de passado uns mesesPra qual win? Se for 98 olha o meu 8.bat... Fuça tudo aquilo lá Se for 95 voce pode fazer assim:lembre-se sempre que no DOS pra descobrir as opcoes de programas basta usar o /h ou /? E vamus em frente, um dia tu chega lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 meu deuso cd é de 800 MB? Nada 700mb mesmo (só que ta tudo compactado com autodescompactador do Winrar com compressao máxima) UHUUUUu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 aidna não consegui... pra mim fazer o msbatch funcionar basta eu carregar a instalcao normal né q as resposta ele prcoura no ms batch como chama o progrma q faz a instalacao automatica no 2000? e eu aidna não consegui bootar pelo cd alguém me da um aluz.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 ah bom, é .RAR?se for, aí explica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Bom dia,Eu também quero um cd desses, é muito bom.Gostei da ideia.ObrigadaPaula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Como assim? O cd que eu tenho é to totalmente bootavel...depois aparece o menu com opcoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 heheheolá pessoal. tudo bem?Eu tava lendo esse tópico inteiro.. li alguns posts, porem não todos.. muito extenso, heheAssim.. vamos ver se eu captei a ideia:- Criar um CD, que, qu dar BOOT, mostre um MENU, onde pode ser escolhido o sistema operacional a ser instalado. (é isso?)Agora as duvidas:- Como criar um cd bootável? (essa é a parte mais facil, acho)Todas as outras coisas vocês já conseguiram fazer?Se quiserem, eu posso ajudar.. Eu fiz um programa em C, que fazia:- Excluia todas as partições do disco.- Criava uma partição única, usando o espaço total do disco.- Reiniciava o Micro.- Formatava a partição recém criada.- Acessava um servidor Novell por DOS.- Copiava os arquivos de instalação do Windows 98.- Executava a instalação.Isso tudo em um só disquete!Bacana, não? heheDemorei umas 2 semanas fazendo ele, e tal.Agora.. me expliquem como funciona esse esquema que vocês estao tentando fazer.- vocês dão o Boot, até aí OK. Aparece o Menu.- Quando escolher Windows 98, por exemplo. Ele abrirá a instalação do Windows 98. Certo?- Mas, a instalação será toda automatizada, ou será preciso interferir no meio dela? Tipo.. colocar serial, Nome do Compitador, e tudo mais?- Até onde vocês chegaram nisso aí? alguém já conseguiu montar tudo?Respondam aí.. dependendo do que já fizeram.. acho que só faltam detalhes, heheheAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 já fiz tudo sim!!!Quando ao resto (formatacao, etc) os proprios menus tem essas opcoes, tipo:1 FDISK /MBR2 FDISK3 FORMAT C: /s4 FORMAT D:5 etc etca instalacao do WIndows é totalmente automatizada (não requer nenhuma insercao de dados) é só iniciar e ir tomar o cafezimTenho tambem para o Windows XP, essa é um poco mais complicada por que já faz todas as atualizacoes de seguraca automaticamente no fim da instalacao Na verdade não falta praticamente nada no disco... A formatacao e instalacao, mas uns testes (scandisk, mouse etc)Quanto a gravaçao do cd de boot, a maneira mais facil é criar o disquete, abrir o Nero, mandar criar um CD de boot e ler do disco AHHho felix tinha perguntado como trocar o PAUSE por um DELAYtem sim... só baixar um .exe chamado sleep na pagina http://www.computerhope.com/download/utility/sleep.exee usar ele.... (eu não vou usar porque é meio grande, 120k, e meu disco ta estourando o tamanho hhehehe )TB! http:// www.computerhope.com <- boa pagina pra aprender de scripting em DOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 hehebacana carame explica uma coisa..como você fez para 'automatizar' a instalação do windows?eu já vi topicos sobre programas que fazem isso, mas nunca nenhum link funcionou.tens algum nome de programa aí?abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Japaloro Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Gostei muito deste Forum,principalmente,pela generosidade dos eXperts,porque nem sempre encontramos gente disposta a escutar,ou melhor ler nossas dúvidas e pacientemente responde-las,fica aqui meus sinceros agradecimentos,pela galera,e também pelos usuarios duvidosos(heheheh)NÓS,porque senaum ,não teriam tantas duvidas para serem respondidas ,valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Gostei muito deste Forum,principalmente,pela generosidade dos eXperts,porque nem sempre encontramos gente disposta a escutar,ou melhor ler nossas dúvidas e pacientemente responde-las,fica aqui meus sinceros agradecimentos,pela galera,e também pelos usuarios duvidosos(heheheh)NÓS,porque senaum ,não teriam tantas duvidas para serem respondidas ,valeu valeu, mas quem é vc???você já cadastrado???estamos aqui só para ajudar, e nos ajudar tambemqualquer duvida poste ai, se pudermos ajudar, com certeza vamos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Gente Seis são loucos deixa isso queto. rsrsrsrSó de ler todos esses posts fiquei meio tonto Espero que de certo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 hehebacana carame explica uma coisa..como você fez para 'automatizar' a instalação do windows?eu já vi topicos sobre programas que fazem isso, mas nunca nenhum link funcionou.tens algum nome de programa aí?abraços Bom... programa não tenho...num post anterior, falei sobre o win.inf....Basta botar ele na mesma pasta do WIndows98Lá terao todas as opcoes da instalacao (so abrir com notepad)vai notar que:0 = não1 = simExemplo[OptionalComponents]"Opções de acessibilidade"=0 ........<- não instala"Ferramentas de acessibilidade"=0 <- não instala"Porta-arquivos"=0 ......................<- coisa nojenta, deixa de fora!! "Calculadora"=1 ..........................<- opa!!! calcular o lucro "Papel de parede"=1 ....................<- aahh bunitim"Modelos de documento"=1 ..........<- tem gente que usa Instala!!!"Jogos"=1 ...................................<- Campo minado RULEZ!!Heheh só tira os comentarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 valeu cara.. vou dar uma olhada nisso!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 aeee feNixfaz assim oh:tu não tem o meu iso do boot? grava aquilo com o programa que falei (winimage)num diskete que depois se explico como fazer no nero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Error [/] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Se ta falando comigo seja um pouco mais claro... não entendi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
29
26
10
3
Dias Populares
Mai 19