@LeMãO Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Ai não sei nd de como fazer um efeito lupa e gostaria da ajuda de vocês se vocês puderem me ensinar direitinho agradeço !!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Bom, faça um circulo no que seria a representação da lupa!Copie o pedaço da imagem q você quer maior e aumente-a, de forma q ela fique maior q o seu CirculoCopie tal imagem aumentadaBotão direito do mouse em cima do seu circuloe aperte PASTE AS FILL ou algo assimE PRONTO, é um jeito de enganar o Fireworks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Cara não é por nd não mais ainda não entendi!!!explique detalhadamente fazendu favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Achu que ele falou é o seguite.você tem uma imagem, ai você faz um circulo em cima da parte que seria supostamente aumentada, ai delete as parte fora do circulo desde entaum você coloca novamente a imgem inteira, e essa já com um aumento em cima da parte que corresponde.não sei se tirei sua duvida, mais foi isso que entendi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 tem um tópico igualzinho a esse mais pra trás... quase q não entrei por q pensei q era aquele q eu respondi e q ia ser fechado.só entrei porque tem 3 respotas... da uma procurada...la eu expliquei como fazer com texto se pode aplicar o mesmos parametros pra fazer com imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 \Pelo oque eu entendi você e isso?http://www.webtutoriais.com.br/open.php?ur...uto.htm&cut=509 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@LeMãO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.