Wicker Man Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olá.Eu baixei o arquivo "eclipse-SDK-3.0M8-win32.zip", extraí os arquivos para uma pasta na área de trabalho e quando executo programa, aparece:An error has occurred. See the log filec:\WINDOWS\...No arquivo referido acima, tem:!SESSION ----------------------------------------------------------------------!ENTRY org.eclipse.core.launcher 4 0 May 14, 2004 15:19:49.190!MESSAGE Exception launching the Eclipse Platform:!STACKjava.lang.NoSuchMethodError at org.eclipse.osgi.framework.util.SecureAction.getFileOutputStream(SecureAction.java:102) at org.eclipse.osgi.framework.internal.defaultadaptor.DefaultLog.openFile(DefaultLog.java:106) at org.eclipse.osgi.framework.internal.defaultadaptor.DefaultLog.log(DefaultLog.java:146) at org.eclipse.core.runtime.adaptor.EclipseStarter.run(EclipseStarter.java:125) at java.lang.reflect.Method.invoke(Native Method) at org.eclipse.core.launcher.Main.basicRun(Main.java:267) at org.eclipse.core.launcher.Main.run(Main.java:692) at org.eclipse.core.launcher.Main.main(Main.java:676)Por favor me ajudem... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Oi , não conheço muito bem o eclipse não... mas quando o baixei, foi por esse link abaixo:http://eclipse.teccomm.les.inf.puc-rio.br/...01828/index.phpfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wicker Man
Olá.
Eu baixei o arquivo "eclipse-SDK-3.0M8-win32.zip", extraí os arquivos para uma pasta na área de trabalho e quando executo programa, aparece:
No arquivo referido acima, tem:
Por favor me ajudem...
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.