rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 E ae gente...Bom estou fazendo um sistema similar ao bbcode, porem estou com um problema... não estou conseguindo fazer dentro da tag "" não poder usar outras tags, minha cabeca parece que vai explodir, mais não ta dando... :Squem puder me ajudar...é issofalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 não entendi o que você quer ?!porem estou com um problema... não estou conseguindo fazer dentro da tag "" não poder usar outras tags, claro que pode ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Eu sei que pode, mais eu querio "bloquiar" entendeu?fazer tipo assim[color=red]TESTANDO[/color]entendeu??falovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 você ta fazendo um, ou é algum forum ou outro script que você quer tirar, poste a parte do script, para poder te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Assim, não sei como explicar, estou tentando fazer um script de editor de texto que possa por img, url, cor, email, etc tudo isso é facil...o que complica é o code...eu não to conseguindo bloquiar usar outras tagseu queria algum comandoou sei la que bloquiasse,eu ate tentei usar o trim()mais não deu muito certo...acho que o que daria certo seria usar o comando que troca os caracteries, *não lembro de cabeca* so que o "[" não tem codigo... então fica dificil..desculpe mais estou com sono fica dificil de me expressar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Cara tah dificil, você deveria postar uma parte de seu script relacionado a isso. (Fica mais facil te ajudar.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Cara tah dificil, você deveria postar uma parte de seu script relacionado a isso. (Fica mais facil te ajudar.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
E ae gente...
Bom estou fazendo um sistema similar ao bbcode, porem estou com um problema... não estou conseguindo fazer dentro da tag "
quem puder me ajudar...
é isso
falo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.