WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Estava tentando fazer uns barato aqui no Ms-dos do Windows98 mas o "ç" é ";"como faço pra arrumar isso? tipo configurar o teclado no Ms-Dos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 acho que não da não caraaqui em casa eu não sofro porque o meu teclado é esquema EUA internacionaleu só sofro quando vou instalar o win, o win é portugues e ai vem com o esquema abtnmas quem souber poste ai que eu tambem quero saberate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 UPS!Da sim! Adiciona ou modifica essa linha no Autoexec.bat e copnfig.sys!Config.sys:Country=055,850,C:\WINDOWS\COMMAND\country.sys Autoexec.bat: c:\windows\command\keyb.com brIhaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Tentei fazer o que voce falou mas não deu certo o Ms-dos continua desconfigurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Ai ai.. que saudade do bom e velho DOS!!!!é simples!basta mudar a linha no autoexec.bat:....c:\windows\command\keyboard.syspara:...c:\windows\command\keybrd2.sys /id:275pode fazer que funciona!!!desculp as retcências, é que não tenho de cabeça o comando inteiro, mas de cara você vai ver qual é.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 é MSDOS deixa saudades mesmo, eu tava aprendendo a mexer ae veio xp, 2000, etc... po sai do 98 e hoje nem lembro de mais nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Estava tentando fazer uns barato aqui no Ms-dos do Windows98 mas o "ç" é ";"
como faço pra arrumar isso? tipo configurar o teclado no Ms-Dos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.