WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Como faço pra retirar aquele gerenciador de tarefas que fica no tray sempreque ligo o pc eu escolho a opção parar dele não uso ele pra nada nem sei praque serve direito como faço pra retirar ele do tray? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Gerenciador ou agendador?Se for o agendador acho que não tem como não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Sei la acho q é agendador num serve pra nada aquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 olha deve ser o AGENDADOR... tem sim digita MSCONFIG la no msconfig...ae voce vai ver como tirar ... ou no painel de controle ! ele e util ... mais eu nunca usei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Serve... Se você for agendar alguma coisa pro micro fazer em determinada hora ta lá Mas se preocupa não.. ele é pequeninho e levinho, deixa o cara na boa lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Serve... Se você for agendar alguma coisa pro micro fazer em determinada hora ta lá Mas se preocupa não.. ele é pequeninho e levinho, deixa o cara na boa lá hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 é no ms config, você tira ele o agendador as veses é util se você quiser deixar desfragmnetndo o disco, fazer um scan para ver se tem virus e etcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Senhor Estranho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Clique duas vezes no icone do agendador de tarefas, depois clique no menu Avançado e depois ne Parar de usar o Agendador de Tarefas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest maneko... Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 aew eu queria sabe como q faço pra aiva o ''GERENCIADOR DE TAREFAS''...cUANDO eu aperto ctrl + alt + del aparese uma msg assim '' O Greneciador de tarefas foi desativado pelo adiministrador'' mais num fui eu e num sei como ativa ...c alguen souber me fala aew mario_maneko@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Agosto 14, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2005 aew eu queria sabe como q faço pra aiva o ''GERENCIADOR DE TAREFAS''...cUANDO eu aperto ctrl + alt + del aparese uma msg assim '' O Greneciador de tarefas foi desativado pelo adiministrador'' mais num fui eu e num sei como ativa ...c alguen souber me fala aew mario_maneko@hotmail.com Ow então eu tive esse mesmo problema tipo entra nesse site e da uma olhada mais pra baixo na pagina q la explica o q tem q fazer pra voltar ao normal o gerenciador eu fiz e deu certo ''http://www.artnet.com.br/~giron/infodicas6.htm''falow cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Como faço pra retirar aquele gerenciador de tarefas que fica no tray sempre
que ligo o pc eu escolho a opção parar dele não uso ele pra nada nem sei pra
que serve direito como faço pra retirar ele do tray?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.