sem ideia p/ nick Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ae galera... tipo como eu compartilho scaner... tipo.tem uma rede, "enorme" rsrs... ae como eu compartilho um scaner em 2 pcs pela rede... sacaram? ponho a folha ele scanea e manda para mim mesmo estando ligado numa outra maquina ... e pro trab aki ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Nunca vi isso antes Acho impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 se pode com impressoratem q poder com scannertenta usar o mesmo metodo q você usa com as impressoras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 caramba que confusãoeu não indendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 olha..realmente, acho que não é possivel.e tb não deve ser como é para impressoras.porque na impressora, você clica com o direito, compartilhamento e compartilha.. belezamas scanner?acho que não da não..mas na informatica tudo é possivelhehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
ae galera...
tipo como eu compartilho scaner... tipo.
tem uma rede, "enorme" rsrs... ae como eu compartilho um scaner em 2 pcs pela rede... sacaram?
ponho a folha ele scanea e manda para mim mesmo estando ligado numa outra maquina ...
e pro trab aki !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.