Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mostrando / Ocultando Frames


Bicicleta

Pergunta

Salve galera, seguinte, tá ligado aqueles frames que a gente adiciona ao projeto, indo em File -> New -> Frames, dai a gente coloca um componente pra exibir ele no formulário, só que eu precisava do seguinte, tipo, qd adiciona esse frame no formulário, eu escolho qual frame eu desejo exibir, mais eu queria fazer isso por ações, tipo, Botão 1 mostra o frame1, o Botão 2 mostra o frame2, e assim por diante...

Tem como eu mudar o frame q está sendo visualizado no formulário?

Isso é recomendado ou existem outros métodos?

Valeu!!!!!!!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Grande Zica! Pra não te deixar sem resposta...

não sei trocar os frames do componente, mas o que voce pode fazer é colocar um sobre o outro e usar as propriedades visible := true/false

(Gambiarra laugh.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Corposemalma, na verdade não é bem isso kara...

Acho q você tá confundindo com o Frame da barra de componentes... Esse q to falando é aquele q você adiciona no projeto indo em File -> New -> Frame, dai ele adiciona tipo um formulario pra você adicionaros componentes tá ligado?

Num sei se to falando besteira, se isso serve pra outra coisa!!! hehehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...