Natan Domingos Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 porque quandu eu uso o preenchimento linear em uma figura q eu tenha criado quandu vizualizo fika umas listras e não fika perfeito???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Tu precisa colocar em modo JPG, eim gif fica desse modo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 mas ainda não vai ser a perfeição... dependendo da qualidade do jpg pode sobrar marcas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Se quiser a perfeição apenas colocar 100% a quality, agora para fica normal como varios web master salve 80% de quality! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 sem contar que isso conta no tamanho da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Bem colocado poirot... se a imagem for muito extensa e a variação entre as cores do liner for bem pouco por exemplo você usar um vermelho para um laranja escuro onde na paleta de cores do FW não ah cores intermédias você vai ver q nem com a quality você atingi a perfeição pois a quantidade de tons de vermelho q poderão ser usados é menor... então é ás vezes para preencher o espaço o programa utiliza cores repetidas por linhas de pixel tornando a aparecer essas listras conforme a largura de kda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
porque quandu eu uso o preenchimento linear em uma figura q eu tenha criado quandu vizualizo fika umas listras e não fika perfeito????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.