@LeMãO Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Ai pessoal como eu salvo no FW imagens em JPG, porque eu só consigo salvar em PNG. VLW... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 FILE> EXPORT IMAGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cédrick Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 aperta ctrl+shift+x e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Primeiro que não é control shift e x ... e sim R... e depois embaixo onde esta escrito Salvar como selecione a extenção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 O problema é q no meu só tem a extensão PNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 tem certeza... ás vezes você pode ter mandado salvar em vezes de exportar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Concerteza você errou amigo.... é aquilo mesmo que eu te disse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 vocês explicaram tudo errado, Renyo o Cedrick estava certo:você precisa ir em File+Export Preview ow se n pela as teclas de atalho ctrl+shift+r em seguida.Em seguida tera a opção FORMAT: nela coloque JPG, eim seguida clique em Export. Escolha a pasta e salve!Espero ter te ajudado.AbraçosCliford Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 VLW AI EM CLIFORD e OUTROS QUE AJUDARAM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ou então, voce vai na guia optmize e cofigura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@LeMãO
Ai pessoal como eu salvo no FW imagens em JPG, porque eu só consigo salvar em PNG. VLW...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados