eferraz Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olá galera fiz um cadastro em asp e no meu computador com o servidor IIS do Windows XP funcionou quando coloca na web não funciona porque..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Depende...O seu servidor WEB não deve ter suporte à todos os componentes que você tem na sua máquina!E cara, é retornado algum erro?De qualquer, verifique o que o seu servidor web tem a oferecer-lhe (suporte a componentes)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 hum..qual erro que dá?detalhe mais o erro..senao fica dificilt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ErroHTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer Cara hospedo meu website no provedor Netsite e quando ligo meu ftp aparece 2 pasta uma chamada site e a outra dados... coloco todo meu site na pasta site e não funciona o banco de dados da esse erro que vocês estão vendo acima quando coloco o banco na pasta dados dá o mesmo erro.. e no meu servidor IIS funciona normalmente.. o que eu faço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Erro 500..Abra as propriedades de internet, guia avançada, desmarque a opção "Mostrar mensagens de Erro Http Amigáveis"assim, ele mostrará o 'real' errot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Muito obrigado ajudou muito..valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 hehee ae.. beleza:?por nada não..mas o que ajudou mesmo?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera fiz um cadastro em asp e no meu computador com o servidor IIS do Windows XP funcionou quando coloca na web não funciona porque..!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.