Renyo Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 aqueles querem que eu suma do forum respondam - S ou N -só isso nada mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 vou criar uma terceiram opçãoA para quem quer q ele maneire! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 aqueles querem que eu suma do forum respondam - S ou N -só isso nada mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 se você vai ser intransigente assim... meu voto vai pro S entãomas se dar uma maneirada e se dispuser a negociar as vezes... entaun meu voto vai pro Ndepende de como você quer se comportar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Se tu esta insastifeito q suma, agora se quiser ajudar a essa comunidade q fique! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Acho que quem decide da sua participacao é voce mesmo! Agora, se não seguir as regras, não vai precisar abrir uma enquete não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Bem niguem votou... eu ainda estou aguardando......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 nesse caso...se as coisas saun assim...entaun...FORA!S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 N (Mais seja mais maduro!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 nesse caso...se as coisas saun assim...entaun...FORA!S O seu voto não conta otário eu sei que você quer que eu saia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 O seu voto não conta otário eu sei que você quer que eu saia... cuidado com o que dizem as regras..isso é uma agressão DIRETA a minha pessoa...ah...se o meu voto n conta...porque você não disse isso antes??cara...eu não quero q você saia...desde q se comporte como GENTE!agora..se continuar se comportando assim...eu, e MUITA GENTE...vamos querer, SIM, que você saia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Acho que o unico que não tem nada contra voce sou ..Se voce sair o Forum não sera o mesmo... só você consegue tirar o povo do SerioVoto : N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 bomisso é verdade...cara, as vezes você é muito legal..quer saber?vou mudar meu voto!mesmo q ele não valha nada...NÃO!!!Nresolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Pô reynão, issoaew de você ficar ou não é só você q pode decidir!Seja como eu, q se dane a opinião dos outros! Seja VC! Se a galera não gosta de você como você é, você toma a decisão de ir embora ou não!A unica coisa q acontece são as suas brigas! A galera acha q você diz as coisas muito na hora, sem pensar direito nas palavras! é só ser mais ninjinha q fica tudo sussa!Bom, tópico foi realmente MARCADO como propicio ao inicio de brigas, e brigar: francamente num fórum, só pra diversão pessoal! huauhauhauhaFalow moçadinha, me mandem PM caso queiram desabafar, falar piadas, xingar respeitosamente minha mae e etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados