Natan Domingos Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 como eu consigo configura os programas q eu quero q o windows xp carrege quandu for iniciaso?????no 98 eu sabia já no xp nãovalews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 no msconfig... na ultima guiapra adicionar programas nessa lista... joga em inicializar no menu iniciar... ou em HKCU(ou HKLM)\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 e onde eu acho isso........essa é minha duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Coloca um screenshot pois tb obtenho esta duvida! Pois quero q meu icq pare de carregar quando ligo o pc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 po cara... tipo, se voce quiser adcionar alguma coisa, voce poe no INICIAR\todos os programas\ inicializar agora se quiser tirar na ultima guia, la do MSCONFIG que voce digita no executar do iniciar... voce desmarca as paradas do icq.... ae ele para ... e mole olha la que voce vai ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
como eu consigo configura os programas q eu quero q o windows xp carrege quandu for iniciaso?????no 98 eu sabia já no xp não
valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.