Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Ajuda De Alguem Que Assine Globo.com


Johnny - JHB

Posts Recomendados

Por favor, preciso que se possível alguém que assine globo.com faça uso do kit.net coloque uma pagininha lá pra mim falando que o meu site mudou de lá, tem como alguém me ajudar? eu mando a pagina com o redirecionamento por e-mail e ai é só colocar.

vlw galera, to aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou assinante da Globo.com.

Eu já hospedo algum dominios dizendo que o site mudou de endereço.

Só tem uma condição para eu fazer isso com o seu domínio :

Quando entrar no novo endereço seu ... vai abrir um site meu junto ou minha página pode ser aberta na página Kit.net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, é isto que eu queria, agora eu to usando um redireciondor tb, mas antes tava direto na kitnet e muita gente conhece ainda por lá, por isto que eu queria que se possivel alguém colocasse lá pra mim ai na boa fé manja, só pra alguns clientes que não são de foruns e tals tenham acesso e num achem que eu sumi.

assim caso tenha que trocar de gratuito novamente fica facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso fazer isso mas já que voce não gostou da ideia de abrir meu site junto com o seu pode ser de outra maneira :

Eu estou botando brevemente no ar um site sobre a banda Foo Fighters (www.foofighters.com.br).

Se voce topar botar um banner 468x60 ou um button 88x31 eu registro o seu domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...