Renyo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 alguém pode me falar um jogo pra uma placa vídeo que eu tenho aqui de 12mb...é um voodoo... ela é bem velha... e roda em glide... alguém pode me receitar algum jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 uma boa parte dos jogos feitos até o fim de 2003 rodaeu tenho aki uma pcchips/sis horrorosa, q tem 8 mb de ram (desviados do meu pente de 128), e roda sem problemas boa parte dos jogosnão digo q você deva se arriscar com um nfs underground =), mas jogos tipo o nfs5 eu acho q rodam legalacredito q o flight simulator 2003 tb rode aedepende do resto da obra (processador/ram/placamae/etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 dependendo do modelo da tua voodoo, ela aumenta a memoria compartilhando da tua ram, dá pra rodar um unreal tournament meia boca, outlaws, doom....auHuhAUHA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 em brave... eu vou jogar uma cpu de um predio de 5 andares ou mais... !!! muito em breve eu vou mostrar... e tem mais, eu tb vou jogar coisas velhas de cima da minha casa... não percam vai ser super engraçado!!!Cuidado pra não matar ninguém.....senao vai ser muito engraçado ver tu vestido de mulherzinha com uma fila de marginal te cumendo por tras na febem....aUHuhahuauhAhuA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 putz caraé verdadecuidado, se isso cai em alguém, vai se preparando, o inferno te espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
alguém pode me falar um jogo pra uma placa vídeo que eu tenho aqui de 12mb...é um voodoo... ela é bem velha... e roda em glide... alguém pode me receitar algum jogo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.