WNirvana Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Estou usando o Internet Explorer 5.5 gostaria de experimentar outros qual eu devo usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 se você gosta do IE ponha o 6.0mas eu gostei do Opera eu to com o opera 7.50 beta 1, pode baixar no superdownloadsmuito bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Já tentou instalar o Mozilla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 IE 6 SP1.O Mozilla Firefox também é muito bom.Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 eu n gosto do netscapeele é muito pesad pra minha makinase você gostar, fika co ieeu uso o opera 7.50 #3778 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Como eu sou fãMY IE 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 como eu sou azaradowww.EuTenteiBaixarOIE2MasOsArquivosTeimamEmVirFake.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Estou usando o Internet Explorer 5.5 gostaria de experimentar outros qual eu
devo usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.