BRuckey Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 dae galéra!!!Algem sebe como faço pra migrar para ASP.net passo a passo??Se souberem podem me ensinar??Garanto q esse tópico é de enterese de muitos usuários, bem q os moderadores podiam da uma ajudinha ae, já que devem de ter um conhecimento proficional!!!!Se aguem tiver alguma informação posta ae!!!Valeu galéra!!!!! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 porta80 Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Hummm...não é tão simples assim. As diferenças entre asp.net e asp são enormes, e é mais indicado você comprar um livro ou mesmo fazer um curso completo no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 tem um post meu, dentro do tópico pendurado TUTORIAIS, que explica varias coisas de asp.netda uma olhada lát+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
dae galéra!!!
Algem sebe como faço pra migrar para ASP.net passo a passo??
Se souberem podem me ensinar??
Garanto q esse tópico é de enterese de muitos usuários, bem q os moderadores podiam da uma ajudinha ae, já que devem de ter um conhecimento proficional!!!!
Se aguem tiver alguma informação posta ae!!!
Valeu galéra!!!!!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.