jissa Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Ola,COmo posto poucar perguntar.. vou fazer uma simplesinha.. Como eu impesso a impressao do rodapé da pagina, onde aparece o endereço da pagina.. sabem como??to usando para imprimir.. : onClick='self.print();' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 ninguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 A informação de que tu fala não pertence a pagina em si mas sim é uma opção da janela de impressão do Internet Explorer... E não creio que haja como controlar isso, o que tu pode fazer é "orientar" o teu usuário a que antes de imprimir entre na opção [Arquivo]->[Configurar página] e apague os comandos nas linhas [Cabeçalho] e [Rodapé] (inclusive ai mesmo se ajustam as margens de impressão)...Uma vez apagadas elas ficam assim sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Eu pesquisa pela Internet achei via activeX.. um tal de ScriptX faz isto, but need to Buyvou ver se consigo um Free.. se conseguir posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 é acho que não dá :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Possível seria mas para isto tu teria de "instalar" um objeto (activex) personalizado no micro do usuário... é bem mais complicado que orientá-lo para configurar o navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Eu já vi paginas em Flash que não imprime o Rodape da URL e sim os direitos autorais da Empresa coisa assim... sabe como é feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Ola,
COmo posto poucar perguntar.. vou fazer uma simplesinha..
Como eu impesso a impressao do rodapé da pagina, onde aparece o endereço da pagina.. sabem como??
to usando para imprimir.. : onClick='self.print();'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.