Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site

Guest Psycho

Posts Recomendados

e ai galera, meu 3° poste neste forum to gostando muito, aki tem uma galera que pensa igual, isso é bom biggrin.gif gostamos das mesmas coisas..............

este é um site que eu fiz pra um cliente, meu primeiro site pra terceiros........por ser o primeiro, espero que peguem leve nas criticas......hehehe

to brincando, pode critica a vontade, o melhor jeito de melhorar é aceitar as criticas, entam , ajudem me a melhorar este site,

estou procurando parcerias pra trocar banner, pra por neste site, se alguém tem site q quer fazer parecerias entrem em contato biggrin.gif

té mais

WWW.MARANS.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew black dragon, que milagre o senhor por aqui.......não quer entrar pra tomar uma xícara de café ?

huauhahuahua................não sabia q você vinha aki tb cara

quanto no lugar que carrega o conteudo do site eu já estou melhorando, tá muito vazio e simples , mas eu vo arruma cool.gif

falow cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...