Guest Psycho Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 e ai galera, meu 3° poste neste forum to gostando muito, aki tem uma galera que pensa igual, isso é bom gostamos das mesmas coisas..............este é um site que eu fiz pra um cliente, meu primeiro site pra terceiros........por ser o primeiro, espero que peguem leve nas criticas......heheheto brincando, pode critica a vontade, o melhor jeito de melhorar é aceitar as criticas, entam , ajudem me a melhorar este site, estou procurando parcerias pra trocar banner, pra por neste site, se alguém tem site q quer fazer parecerias entrem em contato té maisWWW.MARANS.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 a principal esta muito simples a parte central no logo n me agradou, O Bevel Boss, utilizado onde estar "HOME" , "PROMOÇÕES" etc.. n fico muito agradavel o menu esta otimo, precisa de alguns ajustes, mais esta bom nota 7,5!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Aew Pysco CPBRé nóis!Tipow, o site tah legalzin, mas acho q a parte onde tah o conteudo da Pagina principal poderia estar melhor, quanto ao menu, ateh q gostei!8,0! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 aew black dragon, que milagre o senhor por aqui.......não quer entrar pra tomar uma xícara de café ?huauhahuahua................não sabia q você vinha aki tb cara quanto no lugar que carrega o conteudo do site eu já estou melhorando, tá muito vazio e simples , mas eu vo arruma falow cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Muito bom, para venda esta otimo muito bem oragnizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.