Guest Marcos Silva Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Pessosl, eu utilizo o componente WebBrowser, para exibir arquivos html no meu programa, como eu poderia fazer uma pesquisa por string neste arquivo, tipo, digitar uma palavra num edit e fazer a pesquisa sobre esta palavra no arquivo html??T+ pessoal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Por um edit sei não... Mas o próprio componente tem suporte ao CTR-F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 beleza Corposemalma, mas tu pode me dizer como eu faço para ativar esse recurso através de um button ??T+ velho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 No Evento OnClick do Button:WebBrowser1.SetFocus; keybd_event(VK_CONTROL, 0, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or 0, 0); Keybd_event(70,0,0,0); keybd_event(VK_CONTROL, $45, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY or KEYEVENTF_KEYUP, 0);Resumindo:ele seta o foco no browser,emula o pressionamento do CTRLemula a letra Fe solta o CTRLSe tu quiser, ainda daria pra transformar o texto de um edit para inserir no campo de pesquisa, mas tu vai ter que decompor o edit complica um pouco E me chamar de velho foi dose... Hauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 heheheheh valeu a dica Camarada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Desculpe Corposemalma, mas o código que você me passou não funcionou.Teria algum outro código aee??T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não, da algum erro ou nenhuma resposta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não, simplesmente eu clico no botão e não aparece nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Pois é eu fiz uma vez e funcionou.. agora nem sei mais :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessosl, eu utilizo o componente WebBrowser, para exibir arquivos html no meu programa, como eu poderia fazer uma pesquisa por string neste arquivo, tipo, digitar uma palavra num edit e fazer a pesquisa sobre esta palavra no arquivo html??
T+ pessoal!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.