Guest Marcos Silva Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Pessoal, como eu faço pra adicionar o conteúdo de um edit a um arquivo txt ???T+ galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Adicione essa funcao ao sistema:Se o arquivo existe ele adiciona o texto no fim, caso não exista ele cria o arquivo e adiciona o textovarfunction CriarArquivo(NomeArq,Dados: String):Boolean;ArqLogico:TextFile;begin try AssignFile(ArqLogico,NomeArq); if not FileExists(NomeArq) then ReWrite(ArqLogico) else Append(ArqLogico); Result:=True; except Result:=False; end; if Result then begin WriteLn(ArqLogico,Dados); CloseFile(ArqLogico); end;end;Para salvar o edit voce utiliza:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);begin CriarArquivo('NomeDoArquivo', edit1.text)end;Retirado do Site www.delphi.eti.br (lembre-se sempre de ver nossa sessao de links antes de postar, o link esta na minha assinatura)========================================================Desenvolvida por: Ricardo Scache Belardinuci - FATEC-TQe-mail ri-taqua@ig.com.br========================================================Os creditos são do cara, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicentecs Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 ola p/ td...como eu faço para um edit reseber o conteúdo de um arquivo txt ???at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Vicentecs a resposta está logo acima do seu post!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, como eu faço pra adicionar o conteúdo de um edit a um arquivo txt ???
T+ galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.