Guest Everton Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 EAE galera, bom o site de vocês é dez!!! Só que estou com um problema, o form mail de vocês num está funcionado quando eu o coloco no meu html, vocês poderiam me ajudar???abraçosevertonrl@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 qual o erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Tambem não consegui fazer meu form-mail!!!!!!!!Ele não entra na pagina https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php. esse tb deve ser o erro q está dando com ele!!!!!!At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phoenix® Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Oi pessoal do Script Brasil,estife olhando o form-mail e notei que em algumas partes do codigo fonte faltavam abrir e fachar algumas< tag´s > do tipo tabela adicionei o que achava que faltava (já que não tenho grande conhecimento do assunto) e ela ficou assim: :unsure: <HTML><form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post"><table> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"></font> </td> </tr> <tr> <td> <input type="hidden" name="resposta" value="respostamail.htm"> </td> </tr></table><body bgcolor="#FFFFFF"><table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"></font> </td> </tr> <tr> <td> <input type="hidden" name="email" value="meu e-mail@site.com.br"> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"></font> </td> </tr> <tr> <td> <input type="hidden" name="titulo" value="Meu Site.com.br"> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana">Nome:</font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"> <tr> <td> <input type="text" name="campo1" size="50"></font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana">E-mail</font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"> <tr> <td> <input type="text" name="campo2" size="50"></font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana">Titulo da Menssagem</font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"> <tr> <td> <input type="text" name="campo3" size="50"></font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana">Assunto</font> </td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana"> <tr> <td> <textarea name="campo4" cols="50" rows="5"></textarea></font> </td> </tr> <tr><td><br></td></tr> <tr> <td> <div align="center"> <font size="2" face="Verdana"> <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"> </font> </div> </td> </tr></table></HTML>ele funciona assim com estas mudanças???? :huh: já que não tenho como testar no meu local de trabalho.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.