guevara1990 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 assisti troia hoje mesmoé muito bom bem melhor que GLADIADOR em questao de "epicos"postem seus comentariosfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Okz, combinado!Amanhã postarei minha opnião!Torço pra que seja bom mesmo, e se for como você disse, melhor que gladiador, em qualquer termo, vish...eu vou adorar.Gladiador eu já tinha gostado muito!Irá 2 ou 3 amigos comigo amanhã no cinema, isto é, avacalhação + zuação + alegria + discontração +/- filme, t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamanti Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Esse é o filme! doido d mais!!!Nossssssa, nunca tinha visto tanto barco junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 O filme é demais mesmo.Não sei como Holywood não teve idéia antes de fazer um filme sobre a guerra dos Gregos e Troianos.O único erro foi por o péssimo ator Brad Pitt como o guerreiro semideus Aquiles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Bem aqui em minas n chegou mais baixei o traller e muito doido.!!Quando chegar o filme já to indo assistir deve ser maior doidera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Show de bola, e a cena com o Brad + duas minas na kama, hein????Nesses momentos, eu gostaria de ser ator Muito loco, mas eu não sabia q tinha tanta gente assim na Grécia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shamanti Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bem aqui em minas n chegou mais baixei o traller e muito doido.!!Quando chegar o filme já to indo assistir deve ser maior doidera. p****.... Que cidade você mora kara???Eu moro aki em BH, o filme saiu na data normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Cara, muito afu o filme!!!Realmente, é melhor que o Gladiador, não sei dizer o quanto, mais é.Show aquele efeito especial que mostra MILHARES de barcos no mar... imagina o terror q seria akilo.Deu pra notar que o Páris ficou com aquele Loirinha que era "dos contra", e o Aquiles que ficou TAMBÉM com uma "dos contra", akela Barbiesi (+/- isso) Troiana...aquele Rei dos Gregos e o Aquiles, vish... eu tava morrendo de vontade de ver eles morrerem. quando chegou no final e eles morreram, aí sim senti-me realizado, hehe. Não gostei do ar de supremacia deles...O cara tri era aquele Heitor, todo nobre e respeitado sem ter "nariz empinado".E as batalhas foram sangrentas, hehehe, digo, muito legais.Akela primeira batalha do filme, contra o Guerreiro "GIGANTE" lá... foi trizinho o terror q ele deu na galera, mas dae AQUELE PULINHO DO AQUILES pra mata o cara, putz, q gay hein... tava sempre dando aqueles pulinho dele... td bem q matou o cara, mas é um pulo 'guei'Obs.: pena que não teve mais cenas de sexo.Comentário: o bradd pitt q era magrinho definido, no filme tava todo bombadinho... essas horas q tu vê o q o cinema não faz e paga pro ator. Isso é poder!Comentário 2: tinha q ver o q era meus amigos e eu rindo no cinema, bem di canto, mas bah, muito bala... sem contar q a gente gastou uma grana preta com pipoca e refri. Ainda por cima, eu "marchei" na negociação nossa ali, percebi quando cheguei em casa... R$2,00... $S%E§F#U@D3Ê# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Nesses momentos, eu gostaria de ser ator nem pense nisso!!!!!você nem faz ideia do qt teria q batalhar pra chegar lá...tem muito ator q passa a vida trabalhando em milhares de peças, sem nunca chegar numa TV, num grande grupo teatral, num filme, ralando aí pra conseguir uma merrequinha q nem paga o arroz c/ fejão nosso d cada dia! com sorte ainda consegue fazer a facul de teatro numa uni publica e tentar dar aula de artes como professor substituto prum bando de aborrecente numa escola de 1º grau!!!!agora, depois q tu chega lá meu filho... o dinheiro entra a rodo... mas tb não pense q é facil tb... tem q se sujeitar a mta coisa... tem muito ator macho pra ******* q tem q, hum, ficar na frente no sexo anal, (entendeu? na frente, ou, ser a pessoa na qual mais dói, pra não dizer, quem LEVA NA BUNDA), e se sujeitar a copisas ainda piores...profisãozínha DIFÍCIL essa! tem q ter muito amor a ela às vezes... um ator tem praticamente q se prostituir em certos momentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 é , você tah certo estranho....tem q se matar mesmo ..... mas acho que o Black Dragon disse aquilo no sentido de tipow, já nascer ator e famoso , sem ralaçao.... assim ateh eu gostaria hehehow , mas aquela cena de 1 putrilhão de barcos gregos foi um baita CTRL+C-CTRL+V , tinha uma penca de barco igualmas que bom que você não se arrependeu de ver o filme Guto !eu continuo com minha opniao que é BEM MELHOR QUE GLADIADOR!!!!falou&vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Mas ator ou atriz famoso(q) tem seu lado ruim também :Beijar pessoa do mesmo sexoRaspar a cabeça ... no Brasil teve a Camila Morgado e outras atrizes e atoresAturar os malas pedindo autografo e para tirar fotoE por ai vai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 poiseh...viw o que eu falei sobre atores q tem q "levar na bunda" (acho q todos entenderam) de vez en quando, pra alguns filmes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Eu assisti tb....Gostei pacas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.