Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Troia!


guevara1990

Posts Recomendados

Okz, combinado!

Amanhã postarei minha opnião!

Torço pra que seja bom mesmo, e se for como você disse, melhor que gladiador, em qualquer termo, vish...eu vou adorar.

Gladiador eu já tinha gostado muito!

Irá 2 ou 3 amigos comigo amanhã no cinema, isto é, avacalhação + zuação + alegria + discontração +/- filme, biggrin.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito afu o filme!!!

Realmente, é melhor que o Gladiador, não sei dizer o quanto, mais é.

Show aquele efeito especial que mostra MILHARES de barcos no mar... imagina o terror q seria akilo.

Deu pra notar que o Páris ficou com aquele Loirinha que era "dos contra", e o Aquiles que ficou TAMBÉM com uma "dos contra", akela Barbiesi (+/- isso) Troiana...

aquele Rei dos Gregos e o Aquiles, vish... eu tava morrendo de vontade de ver eles morrerem. quando chegou no final e eles morreram, aí sim senti-me realizado, hehe. Não gostei do ar de supremacia deles...

O cara tri era aquele Heitor, todo nobre e respeitado sem ter "nariz empinado".

E as batalhas foram sangrentas, hehehe, digo, muito legais.

Akela primeira batalha do filme, contra o Guerreiro "GIGANTE" lá... foi trizinho o terror q ele deu na galera, mas dae AQUELE PULINHO DO AQUILES pra mata o cara, putz, q gay hein... tava sempre dando aqueles pulinho dele... td bem q matou o cara, mas é um pulo 'guei'

Obs.: pena que não teve mais cenas de sexo.

Comentário: o bradd pitt q era magrinho definido, no filme tava todo bombadinho... essas horas q tu vê o q o cinema não faz e paga pro ator. Isso é poder!

Comentário 2: tinha q ver o q era meus amigos e eu rindo no cinema, bem di canto, mas bah, muito bala... sem contar q a gente gastou uma grana preta com pipoca e refri. Ainda por cima, eu "marchei" na negociação nossa ali, percebi quando cheguei em casa... R$2,00... $S%E§F#U@D3Ê#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses momentos, eu gostaria de ser ator

nem pense nisso!!!!!

você nem faz ideia do qt teria q batalhar pra chegar lá...

tem muito ator q passa a vida trabalhando em milhares de peças, sem nunca chegar numa TV, num grande grupo teatral, num filme, ralando aí pra conseguir uma merrequinha q nem paga o arroz c/ fejão nosso d cada dia! com sorte ainda consegue fazer a facul de teatro numa uni publica e tentar dar aula de artes como professor substituto prum bando de aborrecente numa escola de 1º grau!!!!

agora, depois q tu chega lá meu filho... o dinheiro entra a rodo... mas tb não pense q é facil tb... tem q se sujeitar a mta coisa... tem muito ator macho pra ******* q tem q, hum, ficar na frente no sexo anal, (entendeu? na frente, ou, ser a pessoa na qual mais dói, pra não dizer, quem LEVA NA BUNDA), e se sujeitar a copisas ainda piores...

profisãozínha DIFÍCIL essa! tem q ter muito amor a ela às vezes... um ator tem praticamente q se prostituir em certos momentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , você tah certo estranho....

tem q se matar mesmo ..... mas acho que o Black Dragon disse aquilo no sentido de tipow, já nascer ator e famoso , sem ralaçao.... assim ateh eu gostaria heheh

ow , mas aquela cena de 1 putrilhão de barcos gregos foi um baita CTRL+C-CTRL+V , tinha uma penca de barco igual

mas que bom que você não se arrependeu de ver o filme Guto !

eu continuo com minha opniao que é BEM MELHOR QUE GLADIADOR!!!!

falou&vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...