RGStahl Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 SenhoresTenho o Conectiva 8 instalado em uma máquina e o Windows 2000 em outra.Como faço para configurar a placa de rede, de forma que consiga fazer uma máquina enxergar a outra.Preciso que através do Windows 2000 eu acesse um site que está hospedado na máquina com Linux, através da rede ponto a ponto, só pra testar....Eu preciso usar o SAMBA para isso ???Como devo configurar as máquinas para que eu consiga fazer este teste ???Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aleckmorpheus Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 amigo, o samba serve somente para compartilhar arquivos entre linux e windows, como se fossem duas estacoes windows, accessando hds compartilhados, por exemplo...para você poder executar esse teste que você esta querendo, você precisa executar o servidor web "apache" na makina que esta com o linux.... de uma olhada em underlinux , la você vai axar bons artigos para fazer essa configuracao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Senhores
Tenho o Conectiva 8 instalado em uma máquina e o Windows 2000 em outra.
Como faço para configurar a placa de rede, de forma que consiga fazer uma máquina enxergar a outra.
Preciso que através do Windows 2000 eu acesse um site que está hospedado na máquina com Linux, através da rede ponto a ponto, só pra testar....
Eu preciso usar o SAMBA para isso ???
Como devo configurar as máquinas para que eu consiga fazer este teste ???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.