Fernando_13 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ae galera..uma perguntinha ae....bem, eu tenho um fórum em IPB...e o forum já ta no ar...mas é q eu qro mudar de host...http://www.themasters.infinitehost.com.br/forumeu já fiz backup do mysql...e agora?...onde eu boto esse arquivo.sql?.. nando_lnd@hotmail.comfalow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 você deve procurar o 'phpMyAdmin' que deve estar no painel de controle ai vai ate o banco de dados de sua preferencia e e vai ter uma opçao 'SQL', ai você pode coipar e colar ele em um textarea que tem ou você pode procurar ele no PC por um opçao que tem la ai é so executar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 mais uma pergunta...tem como eu passar a pasta do forum pelo cpanel?..é q por programas de ftp alem de demorar as vezes da erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 è só entrar no cpanel, e clickar na opção "Backup" lá tem como baixar o banco de dados e o site completo e os filtros e alias do site, quie são as configurações.mais quando baixa o site pelo cpanel ele vez zipado em extensão .tar.gz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera..uma perguntinha ae....
bem, eu tenho um fórum em IPB...e o forum já ta no ar...mas é q eu qro mudar de host...
http://www.themasters.infinitehost.com.br/forum
eu já fiz backup do mysql...
e agora?...onde eu boto esse arquivo.sql?..
nando_lnd@hotmail.com
falow...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.