lemissel Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 queria saber se algum codigo esta contando o tempo q eu estou nos cursosporque eu comecei um o ano passado (o d html) só pra pegar o dipoma porque eu já sei o conteudo, mas agora estou prescisando do diploma para um emprego e esta lá q eu comecei no ano passado eu cliquei para continuar o curso, gostaria de saber se ira apareser o inicio e termino do curso no diploma.obrigado, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ae car da pra você começar deonde aprou mas vai ter de pagar pelo diploma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 pagar cara??acabei d concluir um curso e imprimiu na boa não tive q pagar nada, pra eu mesmo responder a minha pregunta ihahiuahhauiuhaele imprimiu coma data de iunicio(lá em dez de 2002) e com a d hj, do término. e a carga horaria apareceu 0 mim. disserto pelo tempaum q eu fiquem sem faze-lo.mas tah ae...:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Olá,Não precisa pagar nada, o curso é inteiramente gratuito.O sistema de contar o tempo, foi implantado no inicio deste ano, logo, como você começou o ano passado, não contou seu tempo.Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.