Guest - Neo - Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Ola pessoal,alguém aqui tem algum curso em video aulas do flash MX e possa disponibilizar na web, ou enviar por algum lugar, ou sabe onde tem para download,Qualquer coisa meu MSN spfc04@hotmail.com,Por favor quem tiver, ou posta ai ou pega meu MSN,Agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 iPED? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 o site http://icurso.com tinha desabilitado suas video de flash agora não se voltaram de um conferida la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neo -
Ola pessoal,
alguém aqui tem algum curso em video aulas do flash MX e possa disponibilizar na web, ou enviar por algum lugar, ou sabe onde tem para download,
Qualquer coisa meu MSN spfc04@hotmail.com,
Por favor quem tiver, ou posta ai ou pega meu MSN,
Agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.