...fabinho Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Olá moçada,Preciso de ajuda para anexar arquivos num programinha de enviar email q eu fiz no Delphi 7.Agradeço antecipadamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Como você está enviando o email amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Eu estou usando os componentes Indy, TidSMTP e TidMessage, se não me engano... é que ele está em casa, eu estou trabalhando.. mas tentei usar TidAttachment.Create(..... mas não deu certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 da uma olhada no site www.delphi.eti.brSe cadastra, loga no site e entra nesse endereço:http://www.delphi.eti.br/ver_artigo.php?id...cedc2a6634834d4Quaquer coisa faz uma busca por anexo lá! Tem um tutorial para exatamente o que quer...Ele usa o NMSmtp.PostMessage.Attachments.Add(EndereçoDoAnexo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Na verdade eu quero para Delphi 7. O componente NMSMTP é do Delphi 6, foi subsituído pelo TidSMTP no Delphi 7, que não consigo anexar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Eu tenho um exemplo do D7 aqui! Me passa teu email que te mando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Beleza, manda pra gatascheguei@yahoo.com.br por favor.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Enviado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ...fabinho Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 resolvido, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
...fabinho
Olá moçada,
Preciso de ajuda para anexar arquivos num programinha de enviar email q eu fiz no Delphi 7.
Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados