pchardnet Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Aê moçada, voltei com minhas belas dúvidas de iniciante.É o seguinte: Tenho um formulário que envia os dados a um boleto bancário. Só que os dados não estão sendo impressos no boleto.Meu formulário<form action="boleto.asp" name="geral"> <input type="text" name="nome" size="56" > <input name="endereco" type="text" size="56"> <input name="bairro" type="text" size="56"> <input name="cidade" type="text" size="56"> <select name="estado" id="estado"> <option value="DF">DF <option value="ES">ES <option value="GO">GO <option value="MA">MA <option value="MG" selected>MG <option value="MS">MS </select> <input name="cep" type="text" size="15"> <select name="curso"> <option>Graduação</option> <option>Pós-Graduação</option> <option>Técnica de Vendas</option> </select> <input type="submit" name="Submit2" value="Gerar Boleto" size="10"> Boleto.ASP Esta parte do boleto é onde está recebendo os valores do meu form. x109 = Request.Form("nome") ' Nome do seu cliente - (Sacado) x70 = Request.Form("endereco") ' Endereço do seu cliente - (Sacado) x79 = Request.Form("bairro") ' Bairro Sacado x74 = Request.Form("cep")' CEP Sacado x67 = Request.Form("cidade") ' Cidade x28 = Request.Form("estado") ' Estado Está é a parte onde seria impresso o valor. Sacado <%=x109 %> Alguma sugestão ou solução?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Brother!!<form action="boleto.asp" name="geral">Cadê o method do <form> ? Vai GET ou POST ?Para recolher, independente do metodo, mas tem que ter um de qualquer forma... ultilize:<% Variavel = Request("Campo")%>E não esquenta, todo mundo aqui já foi iniciante, é normal acontecer isso.Relaxa que você vai chegar lá..Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pchardnet Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Valeu urso... estou calmo.. heheEu voltarei... Obrigado!Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pchardnet
Aê moçada, voltei com minhas belas dúvidas de iniciante.
É o seguinte: Tenho um formulário que envia os dados a um boleto bancário. Só que os dados não estão sendo impressos no boleto.
Meu formulário
Boleto.ASP Esta parte do boleto é onde está recebendo os valores do meu form. Está é a parte onde seria impresso o valor.Alguma sugestão ou solução?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.