jcls Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Ei porque em alguns micros a internet discadas gratis vivem caindo? Tem alguma dica para melhorar isso ou é ter paciência e aguentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 aguenta rapa não tem jeito, tem programas que prometem melhar sua conexao.. mais ae mo kao.... eles usam cache.. etc... mo rolo.... mais tipo eu acho que não tem o que fazer não ! mais um provedor gratis, descobri esse final de semana nele voce ainda ganha dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 AMigo provedor sempre deve mostrar problema pois se fosse perfeito varios iriam utilizar, entaum aguente desse modo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 AMigo provedor sempre deve mostrar problema pois se fosse perfeito varios iriam utilizar, entaum aguente desse modo... há!Discordo !!!Amigo, eu uso provedores gratuitos à pelo menos 1 ou 2 anos.E conecto sempre à 50kbps. Com conexao super/hiper/mega estável, e nunca cai!Atualmente estou usando o Provedor POP. Que tem 200MB de espaço para e-mail, e uma ótima conexao!Aqui na empresa temos ADSL, mas em casa, tenho discada, com a GVT como companhia telefônica. E é show de bola.Na época em que eu usava a Brasil Telecom, caia toda hora, sempre tinha chiados na linha, e conectava no máximo à 40kbps.Se a conexao sempre cai, verifique qual provedor gratuito você está usando. E ainda, verifique a fiação da sua linha telefonica. Pois, é aí que geralmente perde performance!PS: Eu moro no RS!Até maisDark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 BEm mais a pop.com.br e o melhor provedor gratuito pega UBBI! Ai complica a vida toda hora da ocupado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 hehehoje em dia existem pelo menos 15 provedores gratuitos..dá pra escolher a dedo qual usar.basta testar todos, e decidir qual o melhor pra se usareu to de pop..mas uso tb o ibestvip..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 haahah...eu lembro do meu tempo, olha eu não caia muito não... eu caia.. mais eu fazia o seguinte o pc quando não ficava ligado direto na net.... eu ligava as 5 ... maximo 7 da manha ae discava e largava ligado o dia todo, depois descobri kazaa..então já tinha motivo para largar ligado ae veio emule...etc... hoje uso adsl de 256 (operadora = TELEMAR) moro no RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Tem a itelefônica é muito bom. http://www.itelefonica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcls
Ei porque em alguns micros a internet discadas gratis vivem caindo? Tem alguma dica para melhorar isso ou é ter paciência e aguentar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.