Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Queda Na Conexão Com Internet Gratis


jcls

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
AMigo provedor sempre deve mostrar problema pois se fosse perfeito varios iriam utilizar, entaum aguente desse modo...

há!

Discordo !!!

Amigo, eu uso provedores gratuitos à pelo menos 1 ou 2 anos.

E conecto sempre à 50kbps. Com conexao super/hiper/mega estável, e nunca cai!

Atualmente estou usando o Provedor POP. Que tem 200MB de espaço para e-mail, e uma ótima conexao!

Aqui na empresa temos ADSL, mas em casa, tenho discada, com a GVT como companhia telefônica. E é show de bola.

Na época em que eu usava a Brasil Telecom, caia toda hora, sempre tinha chiados na linha, e conectava no máximo à 40kbps.

Se a conexao sempre cai, verifique qual provedor gratuito você está usando. E ainda, verifique a fiação da sua linha telefonica. Pois, é aí que geralmente perde performance!

PS: Eu moro no RS!

Até mais

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

hoje em dia existem pelo menos 15 provedores gratuitos..

dá pra escolher a dedo qual usar.

basta testar todos, e decidir qual o melhor pra se usar

eu to de pop..

mas uso tb o ibestvip..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

haahah...eu lembro do meu tempo, olha eu não caia muito não... eu caia.. mais eu fazia o seguinte o pc quando não ficava ligado direto na net.... eu ligava as 5 ... maximo 7 da manha ae discava e largava ligado o dia todo, depois descobri kazaa..então já tinha motivo para largar ligado ae veio emule...etc... hoje uso adsl de 256 (operadora = TELEMAR) moro no RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...