Guest Marcos Silva Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Pessoal, existe alguma forma de proteger os meus softwares contra pirataria, tipo, fazer com que o programa não rode sem o CD estar no drive, ou impedir a cópia dos arquivos do cd para um diretório local???Tem como fazer algo simples??T+ pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 existem varias formas entre elas você pode usar o numero de serie para o programa rodar.. tipo você pode criar uma funçao onde kda instalação seja uma sequencia diferentetipo cria um form de somente depois que este form for preenchido o programa se torna ativo, como uma especie de trava ai você pode criar uma funçao com alguns numeros,, tipo essa sequencia já foi então não aceite.. e assim vaise tiver alguma duvida de como vai criar .. posta ai.. eu to te passando so a logica.. se não conseguir te ajudamos com o codigo, mas primeiro tenta ai.. so mais uma coisa .. armazene as sequencias em variaveis e ai faz a comparaçao do valor digitado num edit com o valor da variavelfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bolomaster, me desculpe, mas eu não consegui fazer nada, até por que eu sou meio novato no delphi, então a coisa complica um pouco pro meu lado.Se você puder me mostrar algum exemplo, com alguns comentários seria mais fácil pra mim.Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, existe alguma forma de proteger os meus softwares contra pirataria, tipo, fazer com que o programa não rode sem o CD estar no drive, ou impedir a cópia dos arquivos do cd para um diretório local???
Tem como fazer algo simples??
T+ pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.