Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Senha Administrador De Computador Cliente?


Guest Álvaro Neto

Pergunta

Guest Álvaro Neto

Boa tarde;

Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma força, preciso estar alterando as senhas de administrador local das estações cliente de uma forma quinzenal, acredito que somente serei capaz se for através de script, se alguém puder me ajudar.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Álvaro Neto

na realidade eu tenho na rede + de 500 estações de trabalho, as quais gostaria de estar padronizando as senhas de "administrador" local onde também gostaria de estar alterando-as quinzenalmente por segurnaça, acredito q com um script eu possa conseguir isso mas na programação eu não manjo legal, gostaria de rodar o script por exemplo e ele altera todas as estações entendeu?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Álvaro Neto

Quase isso, eu gostaria de rodar esse script uma única vez, pode ser da minha máquina mesmo (sou o administrador do domínio), e esse script efetue a alteração das estações cliente. estamos trabalhando em um domínio windows 2003.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...