Guest Thomaz Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 então... o problema é o seguinte...to testando minhas páginas em PHP aqui em casa...Win XP rodando PHP no IIS 4.0As páginas rodam beleza... porém não envia os e-mails pela funçao mail()Eu tenho o Servidor virtual SMTP instalado no IIS 4.0.Ele tem lá... dominios: ae tem... pcthomaze sessoes atuais: nenhuma...tipo... o q eu tenho q colocar no php.ini???tenho q configurar alguma conta no servidor smtp???preciso de uma luz.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nobody Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 você precisa indicar o path do smtp no php.ini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest thomaz Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Alguma ideia de como faço isso??? to perdido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thomaz
então... o problema é o seguinte...
to testando minhas páginas em PHP aqui em casa...
Win XP rodando PHP no IIS 4.0
As páginas rodam beleza... porém não envia os e-mails pela funçao mail()
Eu tenho o Servidor virtual SMTP instalado no IIS 4.0.
Ele tem lá... dominios: ae tem... pcthomaz
e sessoes atuais: nenhuma...
tipo... o q eu tenho q colocar no php.ini???
tenho q configurar alguma conta no servidor smtp???
preciso de uma luz.
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.