lemissel Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 estou fazendo o curso de flash...mas estou com um probleminha...eu estou em 50% concluido e pula lá pros 90%, e eu bem feliz, toquei a ficha, dpois voltou para os 40% e eu mais feliz ainda toquei ficha d novo, mas dae chegou na hora do teste, eu eu bem feliz fiz, não sabia umas 3 questoes porque passei lotado nassas locurada ae... é só comigo q isso acontece?? o q esta acontecendo???vlwsaum ae pessoal:)abraços, Leo.Obs.: úmeros fcticios, pois não lembro certo os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Vou fazer o curso so depois q arrumarem isto!!!!!!Pts me desanimei em fazer o curso!Arrumem ae se possivel!At+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.