rivas Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá pessoal,Estou com a seguinte dúvida. Usando o componente aspemail, gostaria de saber como posso fazer com que em vários checkbox ao selecionar somente um deles, as suas informações sejam passadas e que envie um email correspondente ao checkbox selecionado.Desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 você tem noção de como é o envio com o aspemail?sabe criar o formulario..?vai montando.. quando precisar de ajuda.. mostre onde você quer ela (a ajuda..)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rivas Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 O form é da seguinte maneira:<form action="envia_contato.asp" method="post" name="form_contato" id="form_contato" onSubmit="javascript:return ValidaCampo(this);"> <INPUT type=hidden name='assunto' value='Fale Conosco'> <INPUT type=hidden name='destino' value='var_email%>'> <table width="100%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2"> <tr> <td valign="top" class="fieldtext"><b>Nome:</b></td> <td><input name="nome" type="text" id="nome" size="32" class="input"></td> </tr> <tr> <td valign="top" class="fieldtext"><b>Email:</b></td> <td><input name="email" type="text" id="email" size="32" class="input"></td> </tr> <tr> <td valign="top" class="fieldtext"><b>Área:</b></td> <td valign="top"> <table width="100%"> <tr> <td class="fieldtext1"><label> <input type="radio" name="var_email" value="esteban.rivas@bol.com.br"> Consultoria</label></td> <td class="fieldtext1"><label> <input type="radio" name="var_email" value="esteban.rivas@ig.com.br"> Treinamento</label></td> </tr> <tr> <td class="fieldtext1"><label> <input type="radio" name="var_email" value="esteban.rivas@bol.com.br"> Palestra</label></td> <td class="fieldtext1"><label> <input type="radio" name="var_email" value="webmaster@mathemania.com.br"> TAD</label></td> </tr> <tr> <td class="fieldtext1"><label> <input type="radio" name="var_email" value="webmaster@horizonteperdido.com.br"> Outros</label></td> <td class="fieldtext1"> </td> </tr> </table></td> </tr> <tr> <td valign="top" class="fieldtext"><b>Assunto:</b></td> <td><input name="assunto" type="text" id="assunto" size="32" class="input"></td> </tr> <tr> <td valign="top" class="fieldtext"><b>Sua Mensagem:</b></td> <td><textarea name="mensagem" cols="40" rows="6" class="input" id="mensagem"></textarea></td> </tr> <tr> <td valign="top"> </td> <td><input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Enviar"> </td> </tr> </table> </form>Se puderem me orientar eu agradeço bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rivas
Olá pessoal,
Estou com a seguinte dúvida. Usando o componente aspemail, gostaria de saber como posso fazer com que em vários checkbox ao selecionar somente um deles, as suas informações sejam passadas e que envie um email correspondente ao checkbox selecionado.
Desde já eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.